segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

FA CUP - RONALDO AO ASTON VILLA


Boas...
Mais um de Ronaldo, normal.
O jogo não saía do 0 X 0 e como sempre tem que ser o nosso Ronaldo a resolver.
Abriu o activo e participa na jogada do segundo que praticamente sentenciou a partida.
Não foi um grande golo, mas também não o podemos esperar em todos os jogos, por outro lado serviu para demonstrar que o sentido oportunista e o sentido de colocação face á leitura de jogo mostram que o nosso Ronaldo não só é capaz de resolver de forma brilhante mas também quando é preciso sujar o fato de macaco, ele diz presente.
Só uma palavra Ronaldo, CONTINUA...



FA CUP 2007/08
ASTON VILLA X MANCHESTER UNITED
CRISTIANO RONALDO 81" MIN


9 comentários:

Unknown disse...

Olá
Sou o Moderador do Sporting PlanetaPortugal - http://sporting.planetaportugal.com
e venho informar que o vosso blog ja está linkado no nosso portal em http://sporting.planetaportugal.com/links.php

Agradecemos a gentileza de nos linkarem também no vosso Blog com o código.

Sporting PlanetaPortugal.com

Também temos um sub-fórum dedicado a blogs do Sporting onde podem fazer a vossa ficha de apresentação de acordo com as regras do mesmo.

Estamos a oferecer a todos os blogs do Sporting um quadro de Cotações em Tempo Real das Acções da Sporting SAD. Se quiserem usar podem encotrar neste link o código e a demonstração.
http://sporting.planetaportugal.com/ferramentas.php

Obrigado

Paulo disse...

Grande Blog, muito actual.
Posso adicionar aos meus favoritos?

Obrigado

Paulo

http://www.the-besteam.blogspot.com/
The first Blog about Sporting In English, since 2006

thebesteam@hotmail.co.uk

Unknown disse...

Caros amigos,

http://www.planetadofutebol.net

Votem na eleição do jogador do ano do nosso Sporting Clube de Portugal. Nos sites organizadores há material de promoção para quem quiser ajudar na divulgação.

Abraço a todos e viva o Sporting

resistente disse...

COMUNICADO 3 / 2008


No seguimento da recente proposta da Direcção do Sporting Clube de Portugal, a ser sufragada na próxima AG do próximo dia 28, a AAS informa que:

1.Aguardou serenamente pela sessão de esclarecimento proposta pela Direcção do Clube.

2.Não se considera totalmente esclarecida quanto aos reais propósitos da operação proposta, preferindo uma reformulação da mesma em diferentes moldes, aproveitando as ideias-chaves positivas que a mesma proposta tem.

3.Os principais pontos a necessitar superior esclarecimento são:

a.A passagem da Academia para a Sporting SAD não contempla nenhuma amortização à actual dívida de 72 M€ do clube perante aquela.

b.A passagem da Academia para a Sporting SAD nos moldes propostos representa uma clara mais valia para os accionistas da SAD em detrimento do clube, dada a prevísivel valorização dos terrenos em causa

c.As VMOC’s podem ser convertiveis para acções caso o Sporting não consiga, no prazo de 5 anos, angariar os 60 M€ necessários para distribuir pelos investidores das VMOC’s. Qual é, então, a estratégia do clube para, no espaço de 5 anos, angariar tal quantia?

d.A conversão das VMOC’s em acções da Sporting SAD resultarão num aumento de capital, em que o Sporting Clube de Portugal perderá a maioria do capital social na SAD. Ainda que detentor de acções de categoria A – que permitem o bloqueio de determinadas decisões da Admnistração daquela empresa, como seja a alienação de património, a gestão do futebol do clube ficará totalmente nas mãos de investidores. Com tudo o que uma visão puramente economicista pode transportar de negativo para um clube desportivo.

e.A passagem da Sporting Comércio e Serviços para a Sporting SAD representa um claro défice ao nível ético, visto que o vendedor dos direitos televisivos tornar-se-ia igualmente o comprador.

f.É referido pela Direcção do clube que pretende investir no Projecto Desportivo. Que Projecto Desportivo é este, quais as suas linhas de orientação mestras e qual o seu planeamento estratégico?

4.Nestas condições e perante as dúvidas referidas, não considera ser plausível, aceitável ou responsável passar carta branca a ninguém, com todo o respeito que os orgãos sociais do clube nos merecem.

5.Lamenta a forma como a Direcção do clube procura impor a sua decisão, revelando a sua decisão de se demitir, caso a proposta colocada a sufrágio não seja aceite. Totalmente inaceitável, no sistema democrático em que vivemos.

6.Por tudo isto, a AAS votará em bloco “Não” e apela à mobilização dos restantes associados do clube bem como ao seu voto responsável!

Porém, mantemos a confiança que os orgãos sociais do clube consigam alterar a referida proposta indo ao encontro das preocupações dos associados.



Comité Executivo
Associação de Adeptos Sportinguistas

Deportivista disse...

Um grande blog.

¿Trocamos links?
Se interessa-te responde em meu blog: http://marcador-desportivo.blogspot.com/

Um saúdo.

quartoarbitro disse...

Esta época o Levado ao Colo está de regresso, com as análises às arbitragens dos jogos dos 3 grandes em http://levadoaocolo.blogspot.com

Eugeniu Dodonu disse...

Visite, leia, comente e participe na edição do blog. Cumprimentos, http://mundoleonino.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Companheiros do Sporting desde pequeninos

O meu nome é Rui Pedro e sou o Moderador do Sporting PlanetaPortugal.com
( http://sporting.planetaportugal.com ).
Venho por este meio informá-los que já está disponível um quadro com as últimas notícias em tempo real do Sporting assim como um quadro de cotações da Sporting SAD, gratuitamente para colocarem nos vossos blogs.
Podem encontrar e ver a demo no endereço:
http://sporting.planetaportugal.com/multimedia/banners.html

Um abraço
Rui Pedro
moderador@sporting.planetaportugal.com
http://sporting.planetaportugal.com

António Pista disse...

Depois de lançar A Mesa Redonda nas mais altas rodas da blogosfera nacional, regresso à minha casa, ao Águia de Ouro, que criei no dia 25 de Abril de 2007, desta vez não estou sozinho e vou trazer alguns amigos benfiquistas comigo.

Com um novo design e uma mais diversa e especializada opinião, o Águia de Ouro volta com mais força do que nunca.

Visitem, comentem e desfrutem:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Com o ultimo post com os 5 torneios ganhos pelo SLB até agora...