quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

CRISTIANO RONALDO AO WEST HAM (07/08)


Mais um golo do melhor do mundo.
Sim, sim, não espero que a FIFA me diga quando devo ou não chamar qualquer que seja o jogador de "melhor do mundo".
Se por acaso existe alguém ou alguns que não entendem nada de bola ou são burros e teimosos que nem portas, eu não vou deixar de chamar de melhor do mundo aquele que realmente é.
E o melhor do mundo mostrou que é humano, pois é pessoal, o gajo é feito de carne e osso, como nós...
Por muito que pareça que ele é uma maquina e que quase sempre jogue como tal, o nosso Ronaldo é de carne e osso como nós.
O golaço de cabeça, não deu a vitória desta vez, para delírio de muitos, ele falhou um penalty que poderia ter matado o jogo, mas por certo lado até foi bom, até eu já duvidava que aquele rapazinho que eu via de vez em quando em Alvalade não tinha passado de uma miragem, e todos os finais de semana aterre uma nave espacial em que desembarca um ET parecido com a minha velha miragem e resolva todos os jogos do Man. United.
Bem o que interessa é que houve mais uma que bateu la no fundo da rede e a conta pessoal do nosso Cristiano vai subindo...
Força Ronaldinho...



PREMIER LEAGUE 2007/08
WEST HAM X MANCHESTER UNITED
CRISTIANO RONALDO 14" MIN

Nenhum comentário: