sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Simão, sim... Simão ao Aberdeen


Eu sei, eu sei...
Aceito todas as criticas, mas como já vos falei ele não pode fugir as suas raizes( e nem nós).
Por muito que isso custe a alguns, ele foi feito no Sporting e sendo assim, desde que os golos não sejam ao serviço do maior erro da sua vida irão entrar neste blog.
Até porque, experimentem a perguntar aos aficionados do Atlético de onde veio o Simão, alguns até sabem que foi comprado ao clube de carnaxide, mas todos eles sabem que verdadeiramente veio da academia do Sporting, como o Figo, o Ronaldo e principalmente o Futre e vindo da academia do Sporting a conversa muda logo de figura.
Simão voltou a ter realce assim que saiu de carnaxide, voltou a ter notoriedade e tambem respeito.

Nani ao Middlesbrough


Mais um do Nani, este já foi a contar para o Campeonato Inglês.
Golaço de fora da area bem ao estilo de Nani.
Decorria o jogo entre Manchester United e Middlesbrough a contar para a 10ª Jornada da Premier League e Nani abriu o placar em Old Trafford.
Mais um cheirinho de Sporting num estadio inglês.

Hugo Viana em Espanha


Mais um Sportiguista que não nega as raizes.
Golaço ao serviço do clube que representa neste momento, o Valência.
Força Hugo...

Apresentação de Nani ao Manchester


O nosso Nani, quis mostrar aos adeptos do Manchester United logo de caras de onde vinha, e depois deste golo ficou conhecido como "o novo miudo que tinha vindo do Sporting de Lisboa" ou seja, outro Craque.
O rotulo de "Sporting Lisbon" no futebol mundial é carimbo de qualidade.
O golo foi marcado na pré-epoca do Manchester na Asia.
Dá-lhe Nani, mostra-lhes de onde vens.


quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Carlos Martins ao Osasuna.


Golaço do nosso Carlos Martins ao Osasuna a contar para a 12 Jornada da Liga Espanhola no dia 11 de Novembro de 2007.
O jogo tava feio, o Recre não conseguia desamarrar a defesa do adversário até que o Carlos Martins(70") como ele bem sabe, arrancou aquilo ao paulada.
Mostra ai Carlos como é que se faz...

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Cristiano Ronaldo ao Dynamo Kiev


Grande golo do nosso Ronaldo, o defesa do Dynamo ainda anda á procura dele.
O perfume do futebol sportinguista sente-se cada vez que ele pega na bola.
Golo marcado num jogo da Champions League a contar para a 4ª Jornada do Grupo F no dia 7 de Novembro, foi o 4º golo da vitoria por 4 x 0.
Grande Ronaldo.

João Moutinho á Naval 1º de Maio


Golaço do nosso Moutinho com o relato da radio o que ainda valoriza mais as imagens.
Desta vez foi a Naval o alvo, o jogo foi para a Liga Bwin 07/08 no dia 4 de Novembro de 2007 onde o Sporting venceu por 4 x 1.
Grande João, o nosso motor do meio campo.

Introdução...


Boas pessoal...
Inicia hoje mais um dos meus projectos onde vou homenagear a melhor escola de formação de jogadores de futebol do mundo.
O meu querido Sporting que inclusive já foi até alvo de varios programas de tv por esse mundo fora, possui esse titulo que não é reconhecido com nenhum ridículo troféu mas sim com o que é verdadeiro, existência, presença e algo tão maravilhoso como o episódio ocorrido com o Cristiano Ronaldo aquando do golo dele na Champions League.
Os ingleses não entenderam, e nunca entenderão e até alguma imprensa ridícula chegou até a criticar a situação, mas acho isso absurdo, porque passamos todo o tempo a queixar de que hoje o futebol é só dinheiro e já não há amor á camisola, depois vemos uma situação destas e ficam todos de boca aberta.
Isto foi uma das maiores demonstrações de amor á camisola feita por um jogador a nivel mundial.
Neste Blog irei com certeza receber varias criticas por incluir alguns jogadores que tiveram ou tem a nunca explicável decisão de representar os nossos maiores arqui-rivais, e até aceito essas criticas, mas também vos digo que as decisões que eles tomaram é muito mais dolorosa para eles do que talvez para nós e que se não agora, quando eles forem velhos vão se arrepender muito, mas quem de nós não errou...
Nunca na minha vida eu seria capaz de ter uma decisão daquelas mas também não tenho o dom de culpar nem incriminar ninguém.
E acima de tudo por muitos outros clubes que eles possam ter passado, há uma coisa de que eles nunca podem escapar ou fugir, SÃO AS SUAS ORIGENS, ninguém renega nem familiares nem as origens, isso com certeza são as únicas coisas que o ser humano nunca pode renegar.
Bem, começo este Blog mostrando esse golo que deu a volta ao mundo, não por ser um grande golo, mas porque muita gente se perguntou porque o Ronaldo estava a pedir desculpas e não festejou o golo.
Isso só nós sabemos...
Abraços a todos.