segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Introdução...


Boas pessoal...
Inicia hoje mais um dos meus projectos onde vou homenagear a melhor escola de formação de jogadores de futebol do mundo.
O meu querido Sporting que inclusive já foi até alvo de varios programas de tv por esse mundo fora, possui esse titulo que não é reconhecido com nenhum ridículo troféu mas sim com o que é verdadeiro, existência, presença e algo tão maravilhoso como o episódio ocorrido com o Cristiano Ronaldo aquando do golo dele na Champions League.
Os ingleses não entenderam, e nunca entenderão e até alguma imprensa ridícula chegou até a criticar a situação, mas acho isso absurdo, porque passamos todo o tempo a queixar de que hoje o futebol é só dinheiro e já não há amor á camisola, depois vemos uma situação destas e ficam todos de boca aberta.
Isto foi uma das maiores demonstrações de amor á camisola feita por um jogador a nivel mundial.
Neste Blog irei com certeza receber varias criticas por incluir alguns jogadores que tiveram ou tem a nunca explicável decisão de representar os nossos maiores arqui-rivais, e até aceito essas criticas, mas também vos digo que as decisões que eles tomaram é muito mais dolorosa para eles do que talvez para nós e que se não agora, quando eles forem velhos vão se arrepender muito, mas quem de nós não errou...
Nunca na minha vida eu seria capaz de ter uma decisão daquelas mas também não tenho o dom de culpar nem incriminar ninguém.
E acima de tudo por muitos outros clubes que eles possam ter passado, há uma coisa de que eles nunca podem escapar ou fugir, SÃO AS SUAS ORIGENS, ninguém renega nem familiares nem as origens, isso com certeza são as únicas coisas que o ser humano nunca pode renegar.
Bem, começo este Blog mostrando esse golo que deu a volta ao mundo, não por ser um grande golo, mas porque muita gente se perguntou porque o Ronaldo estava a pedir desculpas e não festejou o golo.
Isso só nós sabemos...
Abraços a todos.


Nenhum comentário: